sábado, 22 de março de 2008

A descoberta

Poder criar um espaço de discussão sobre poesia e literatura me causa excitação, não será fácil apresentar nesta página a essência da poesia e como ela transforma e mexe com meu íntimo. Na abertura desta página apresento Florbela Espanca, não há poesia mais pura e vibrante do que as de Florbela. Fico contente em poder dividir neste espaço toda a minha admiração e paixão por ela, que trás em seus poemas a verdadeira essência e sentido da alma. Quando tive a oportunidade de ler o seu primeiro poema, não imaginava que a poesia iria entrar na minha vida de forma a transformá-la. Agradeço a minha querida amiga Clara, que me apresentou a obra de Florbela, e deixo claro, que não me comparo e ela, porém, foi através de sua poesia, que descobri a escrever com o meu íntimo, com o meu verdadeiro espírito.
Esse espaço está aberto a todos que admiram a Florbela, e que de alguma forma amam a poesia e a literatura. Estou aberta para conhecer novos poetas e poder compartilhar de suas poesias.

Cínthia Macedo.

3 comentários:

Gabbis Conde disse...

Já estou ansiosa por mais poesias suas.

Beijokas,

Gabbis.

Clara disse...

Querida Cinthia !!!

Fico feliz por vc estar escrevendo este Blog...em homenagem a poetisa Florbela ... mas na verdade gostaría que vc postasse mais alguns dos lindos poemas que vc escreve com a alma ...

Um beijo,

Clara

Anônimo disse...

Oi Cinthia, finalmente vou pode conhecer e tentar entender um pouquinho da Florbela rs.

Vou tentar passar aqui sempre que possível.

Beijo e Boa Sorte com o projeto.